sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desabafo

Gente tenho que contar uma coisa pra vocês...

Acredita que ontem chorei muito ao escutar as minhas músicas no carro, foi muito emocionante ouvir, algumas das minhas músicas prontas, e tanto tempo sonhava em fazer esse CD, e hoje DEUS esta me proporcionando essa alegria de poder voltar a soltar o que há de mais lindo no meu ♥. Foram muitas lágrimas de emoção.....
Tantos shows, tantos palcos, tantos fãs, tantos amigos eu conquistei nessa caminhada que já passei, desde o primeiro show em um pequeno bar, até um palco pra 60 mil pessoas ou mais com varias bandas que passei como Forrozão Dj Maluco e Bonde do forró!
Penso que nunca devemos desistir dos sonhos, e sempre devemos acreditar que um dia conseguiremos ultrapassar, por todas as dificuldades e barreiras que as vezes a vida nos traz, mais com muita fé em Deus, e acreditando em si próprio, podemos tudo...
Obrigada a meu Deus pelo presente de cada dia, e obrigada a todos vcs que acreditam e sempre acreditaram no meu trabalho!
Não tenho palavras pra agradecer, AMO VOCÊS



Nenhum comentário:

Postar um comentário